Fev

Guias de IPTU devem estar disponíveis somente em fevereiro

A Secretaria Municipal de Finanças de Progresso comunica aos contribuintes de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), TV (Taxa de Vistoria), Alvará Sanitário e ISSQN Fixo (Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza) que as guias para pagamento do exercício 2024 estarão disponíveis somente em fevereiro. A idéia era disponibilizar as guias de forma antecipada no site da prefeitura. Porém, devido a inconsistências no sistema, as mesmas ainda não estão disponíveis.

O primeiro vencimento será dia 15 de março, com 10 % de desconto. O segundo vencimento será 15 de abril, com 5 % de desconto e o terceiro e último vencimento em 15 de maio, sem desconto. Após esta data os valores sofrerão acréscimo de multa e juros. Os débitos também poderão ser pagos em até 3 parcelas, mas neste caso, o parcelamento deverá ser solicitado junto a prefeitura.